sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Discutindo primeira postagem falando um pouco de "bronzeador"




Minha primeira postagem aqui, quero já inaugurar..trazendo um assunto que esses meses ando muito em quieta sobre o "bronzeado" estou a procura de varias opções de se bronzear como não tenho muito tempo ultimamente morar em cidade grande.. e não visitar a praia da nisso ficar branca igual um palmito mais emfim ninguém gosta de ficar sem aquela famosa marquinha e a quela cor linda então estou testando vários produtinhos, ainda essas duvidas me perseguem, entao vou  testar e postar aqui o que vou achando deles!
Então o primeiro que vou comentar aqui é o "bronzeador loção" da "nivea". 

vou trazer a resenha falando um pouco mais sobre esse produto.
e dos outros bronzeadores que irei testar e ai vou vir aqui falar oque mais gostei e quais ficam melhores, porque infelizmente verão não é eterno não amo mais também é sempre bom um solzinho pra animar né.
                                                                                                           

0 comentários:

facebook

Instagram

Faça Parte!

Pesquise

Marcadores

dica (14) blog (7) mulher (6) Sol (2) bronzeador (2) calor (2) doce (2) morango (2) produtos (2) bolo (1) dicas (1) nevea (1) verão (1)