domingo, 15 de junho de 2014

Resenha: Bronzeador

Olá pessoal então como eu disse antes estava usando o bronzeador da nivea, mais andei procurando outros achei um bem legal, bronze express comprei em uma perfumaria aqui da minha cidade, emfim. 
Eu percebi que o da nivea me ajuda a pegar um bronze legal e me protegendo ao mesmo tempo.
Já o Bronze express me ajuda muito também pois como disse no poste eu estava querendo um bronzeado e nunca tinha tempo.. então esse bronze express ele me da um bronzeado sem eu pegar o sol, bem legal em?                                                                                                                                                                                                                                                                         
             como usar? Facinho! 

( https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhN3VVC65gwISV0PT8T2l27evUv1fXZA_LWxymr9UsoffSxZ-pT2ljNXxjU5gIpT0Qw4luum_1t6TB5qENtlbdtrqKA6SwYS4zv7mVLufF5WEKWz4V8T1CmARLK84-oRQgvqU5OTDODkwna/s1600/dicas_de_uso2.gif )

emfim, foi uma resenha muito simples e curtinha, mais da a entender que se você não ter tempo para pegar uma corzinha que tal investir nesses produtos, a muito pelos mercados essa vai uma dica mesmo! beijos

0 comentários:

facebook

Instagram

Faça Parte!

Pesquise

Marcadores

dica (14) blog (7) mulher (6) Sol (2) bronzeador (2) calor (2) doce (2) morango (2) produtos (2) bolo (1) dicas (1) nevea (1) verão (1)